segunda-feira, 27 de maio de 2013

PRESENTINHO PARA USAR NA PRÓXIMA VIAGEM!!!

Hoje vim fazer um agradecimento, mas antes vou contar uma breve história... 

Uma amiga do trabalho, está estudando sobre os chás de todo o mundo, desde suas origens até seus costumes e a maneira a serem servidos. No meio de uma conversa sobre essa nova paixão da Juju, eu e a Dani, outra amiga e que vai passar as férias comigo, pedimos que a Juju montasse um kit viagem para nós. 

Um final de semana depois, a Juju nos chamou para entregar o nosso kit. Juro que eu estava esperando um conjunto de sachês numa caixinha bonitinha (o que eu já iria achar o máximo), mas para a nossa surpresa, ela me aparece com duas caixas personalizadas... 

O kit? Olha que graça! Uma xícara que veio em uma lata linda, minha cara! Duas latinhas com as ervas, uma  de lichia e outra de chá branco, um infusor e um ebulidor para ferver a água direto na xícara.  Tão lindo que eu fiquei muito sem jeito. Dá pra ver que tudo foi escolhido com muito carinho, cada detalhe foi pensado, muito lindo mesmo! 

Então achei que o mínimo que eu poderia fazer para retribuir o carinho, seria publicar esse post para contar para vocês como é bom a gente saber que é querida. 

E a partir desse kit, surgiu a idéia de fazermos um dia de "charidade", calma, eu explico, não sabemos exatamente como será,  mas terá muito amor ao próximo,  muitos amigos participando,  e claro, muito chá! Quando tiver mais informações,  eu venho contar. Hoje queria mesmo agradecer o carinho. 

Brigada Juju!






Um comentário:

  1. eu, também, adorei , não, eu me encantei com kit chá! achei uma idéia maravilhosa, carinhosa e diferente para presentear os amigos.

    ResponderExcluir